Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

6 on 6:looks de Juliana em Guerra dos Sexos

Hello!Meninas hoje é o dia do 6 on 6,e para isso eu escolhi 6 looks da Juliana da novela Guerra dos sexos para mostrar pra vocês.Eu particularmente amoo a maioria das roupas que ela usa na novela, e por isso hoje eu escolhi seis das melhores para mostrar pra vocês.Então bora.

-Camisete transparente com shortinho de couro e não da pra mostrar na imagem mais ela esta com um snaker preto que caiu seuper bem com essa roupa.
-Ela usa muita saia de cós alto e finaliza os looks com uma camisete transparente e com alguns acessorios bem legais.
-Pegando uma brecha do post abaixo,ela usa muito oculos de grau e de um estilo bem charmoso que cai muito bem com ela.
-Ela faz um estilo romantico que super combina com ela.
 Uma das roupas que eu mais gostei foi essa,camisete de ancôra que eu adoro,saia branca com um cintinho e um colar pra finalizar(adorei)
E por ultimo mais não menos importante eu coloquei um vestido de gala que eu achei super chique,é um vestido longo,e para nao chamar mais atenção que o vestido ela optou por prender o cabelo dando um ar de mais elegancia.
Espero que tenham gostado desse 6 on 6,e podem esperar que viram muitos outros.BEIJOS

Óculos de grau?É moda total!!!

Hello!Bom primeiro eu queria dizer que essa rima que eu fiz foi muito ridicula,mais tudo bem porque a criatividade não me deixa inventar outra coisa kkkk...
Mai em fim hoje eu vou falar sobre a moda dos oculos de grau,primeiramente els serviam só para pessoas que tinham problema na visão,só que a moda muda tanto que agora ele não serve só para isso,agora os oculos de grau estão virando moda por todas as meninas e mulheres.
Agora eles não só servem para completar um look mais também pra dar um ar de mais seria e mais adulta entre as meninas.
Eu escolhi alguns modelos para mostrar pra vocês que são bem legais e tem um estilo que combina com qualquer roupa.
As primeiras imagens são de algumas famosas:
Thaila Ayala,sempre é fotografada mostrando os seus diversos tipos de oculos que combinam super com ela
E as cantoras internacionais também não ficam de fora Avril lavigne adora usar esse tipo de oculos
 A diva Anne Hathaway fica com um ar de mais seria,mais não deixa de usar
 A linda é famosissima das adolescentes Taylor Swift
E por fim a linda Demi Lovato e Katty perry também aderiram a esse estilo(Katty Perry como sempre com um estilo mais chamativo mais diva kkkkk)

E agora eu vou mostrar alguns modelos desses oculos que esta super em alta no estilo dos famosos:


Esses prints coloridos e estampados dão um UP no visual,e caem super bem com qualquer vestimenta,então o que estão esperendo boara usar e abusar desses oculos super fofos.
Espero que vocês tenham gostado do pos e até a proxima.BEIJOS

Croquis(eu amoo)

Hello! Ei meninas hoje vou falar de um assunto que eu amooooooooooooooooooooooooo...
Croquis,isso é um assunto que não me enjoa,eu gosto porque eu faço os meus proprios croquis.
Bom pra começar,hoje eu vou mostrar alguns para vocês  que se enteressam eu vou dar algumas dicas das quais vocês vão poder aproveitar.
Nesse post eu vou mais mostrar os meus desenhos do que falar...

A maioria dos meus desenhos eu mesma que crio,mais tenho alguns que eu pesquiso na internet só pra ter uma ideia,e pego só um pouco da essência do desenho e finalizo do meu jeito.
Então vamos la no decorrer que eu for mostrando as imagens vou falando sobre eles.

Primeiro eu vou mostrar os que eu mais gosto..hahaEsses são uns dos poucos que eu gosto kkkk

 Menina com bolsa...eu adoro esse macacão
 Roqueirinha haha..adorei essa blusa com cruz
 Saia mullet,com blusa curta é um dos meus melhores
 Esse eu amo de paixão,porque é com vestido de londres(adoro esse sapato)*o*
 Tomara que caia,adoro esse também
 Desenho mais serio,é legal
 Nirvana haha,também adoro esse
Esse paresse uma mulher adulta,eu adoro

E agora eu vou mostrar uns mais simples só que eu tenho muito apego a todos eles!




 Esse vestido eu me inspirei num look de Anne Hathaway..e na pose dela,só que ela é muito mais linda né haha
 Mais um vestido mullet..
 Adorei a bota,  #perna fina kk
Bom meninas esses são alguns dos meus croquis..eu espero que vocês tenham gostado desse post.E uma dica pra vocês que gostam de moda assim como eu,se esforcem e vá atras de tudo que você quer,eu to pensando muito serio que quando eu terminara escola fazer uma faculdade ou um curso de moda pra aprimorar um pouco mais o meu conhecimento.Bom é isso espero que vocês tenham gostado.BEIJOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Customizar,customizar e...customizar

Hello! Girls hoje vou falar de um assunto que eu acho que interessa muuuuuitas meninas CUSTOMIZAÇÃO.Eu particularmente amoo,por isso hoje vou mostrar algumas coisas que eu customizo e dicas para vocês que tem muitas ideias mais tem medo de coloca-las em pratica.Além do mais customizar é a melhor forma de você ter roupas novas sem precisar compra-las haha.
Bom meninas primeiro para você customizar uma roupa você tem que ter uma ideia,eu as vezes invento o que eu faço nas roupas,mais a maioria delas são criadas de muuitas pesquisas que eu faço para garantir que vai ficar legal e que depois eu vou usar aquela roupa.

A primeira imagem que eu vou mostrar é de uma blusa que eu fiz com o desenho de Londres,eu AMOO Londres e com certeza é uma cidade que eu queria morar,mais vocês vão ver isso mais tarde porque eu vou fazer um post falando sobre isso.Mais voltando ao assunto eu sempre quis ter uma blusa de londres e por isso resolvi fazer uma:
Eu ja tinha colocado um post com esa blusa,é porque eu gosto muito dela kkkk..
A proxima customização é um short que eu fiz também,eu pintei o bolso dele com qual bandeira?de Londres é claro rsrssr..:
Eu pesquisei bastante pra fazer esse short,ai eu vi que a maioria era com a bandeira dos EUA,nada contra ela kkkk mais é que eu prefiro mil vezes LONDON,por isso eu decidi fazer com ele,e no bolso é bem menos CHEGUEI, e combina com qualquer tipo de roupa eu também gosto muito de usar ele.
Essa blusa ela era toda lisa,tai uma otima oportunidade de você fazer uma customização,eu queria escrever alguma coisa nela e decidi escrever SWEET-doce,doce,doce...eu achei legal fazer isso...

Agora eu vou mostrar alguns shorts que eu fiz também,essa por exemplo é um dos que eu mais gosto porque ele era todo simplisinho e eu dei uma renovada nele,eu pintei algumas estrelas de tamanhos diferentes e deixei elas um pouco desgastadas,depois para não ficar tão simples eu coloquei alguns spikers no bolso que ficou bem legal e eu gostei muito desa combinação e depois eu não queria barra feita por isso cortei o short e dobrei a barra e disfiei um pouco pra ficar mais legal.


Esse short também eu gosto dele porque foi o primeiro short colorido que eu fiz,ele era jeans ai eu comprei  corante de tecido e escolhi duas cores pra faze-lo,depois disso eu disfiei bastante  barra e os detalhes que ele ja tinha ajudou bastante pra deixar esse short bem mais bonito.

Esse é outro short colorido que eu fiz mais foi de outro jeito,primeiro eu descolori ele na água sanitaria e depois tingi só uma parte dele de rosa,deu um efeito bem legal também o da agua sanitaria,é uma boa dica pra que quer descolorir o short.Mais uma dica faça isso quando sua mãe não tiver em casa porque se ela ver você gastando a metade da agua sanitaria dela acho que ela vai ficar muito brava,e pode acreditar é experiencia propria kkkk(minha mãe brigou comigo quando ela viu o tanto de agua sanitaria que eu tinha gastado kkkkk)
Mais depois o resultado é otimo e eu gosto muito de usar ele,ah! e na barra não da pra ver muito bem mais eu cortei ele tipo em babadinho que deu um toque super delicado no short.

E por ultimo eu personalizei meu all star que era branco,deu uma louca em mim porque eu amo all star branco e eu decidi pintar ele todinho vejam só:


 Esse é o tenis que eu pintei eu decidi fazewr de onçinha porque eu gosto muito dessa moda de onçinha que esta usando muito agora,eu gosto de usar ele com roupas mais neutras porque ele ja chama muuita atenção.
 Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado das minhas roupas customizadas e espero que elas te inspirem para novas criações.BEIJOS






segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Correntes,anéis e arquinhos

Hello! Girls hoje eu vou falar sobre acessorios que eu acho INDISPENSÁVEIS,eu particularmente acho que em todo visual não pode faltar um acessorio se quer,nem que seja um anel o mais simples que for.
Por isso hoje vou mostrar algumas correntinhas que eu gosto bastante de usar,uns anéis super fofos e minha coleção de arquinhos.
Nessa primeira foto estão algumas das minhas favoritas correntinhas,e que eu não deixo de usa-las,eu gosto de usa-las para finalizar um look,ou seja se você esta com um roupa muito simples é só colocar uma correntinha a mais simples que seja que ja da um UP!

Esses são apenas algumas,mais hoje em dia estão usando bastante também as correntes de infinito e de bigode que esta super em alta e também dão um toque diferente no visu.

E quem nunca viu aqueles anéis que quase encobrem todos os dedos,são os famosos anéis de dois dedos ou ate de três,eles agora tão dando o que falar e todas as meninas são loucas por eles.


Mas existem também aquelas meninas mais discretas que não gostam de muitos brilhos e optam por escolher aqueles velhos anéis de um dedo só,exitem também muitos modelos fofinhos que completam o seu look.Os de laçinhos nunca saem de moda e prevalece por muitas meninas romanticas e eu amoo muito todos eles.

Aaaaaaaaahhh..eles são muito fofos e eu adoro laço em todo lugar.

Eu também separei alguns mais simples que também gosto muito de usar.

E por fim os belos e lindos arquinhos,eles dão um ar de mais jovem e bem mais romantica para meninas que gostam de usa-los,existem de todos os tipos e estampas é só você escolher o que combina mais com você e por fim usa-los.Eu separei alguns meus porque sou colecionadora de arquinhos assumida e sempre quando vejo algum que acho que combina comigo não penso duas vezes e compro kkkkk.Esses aqui são alguns modelos que eu semparei meus.




São de todos os tipos e estampas,e também está se usando muito agora bandanas como arqinhos,esse estilo eu adoro e é super fashion e combina muito com quem tem um estilo proprio e gosta de ousar,eu separei algumas imagens para mostrar e uma foto que eu tirei com a minha.



E essa aqui é a minha bandana:
Não da pra ver muito bem né,mais é isso aê pessoal,bom até o proximo post então.BEIJOS


sábado, 5 de janeiro de 2013

Centopeia assumidah

Hello! Ei meninas,me diz quem não é looouca por sapatos?eu sou e muuito.Por isso nesse post eu vou falar sobre o desejo de toda mulher por eles,e vou dar algumas dicas de como você pode usa-los.
me diz aê quem nunca sonhou em ter um desse?
Um closet,é isso é pra poucos...................mais em fim,voltando para a realidade eu vou mostrar pra vocês alguns sapatos que são indispensaveis no guarda-roupa de uma menina.
Eu separei três look que podem ser usados com detreminados sapatos.

O primeiro é para meninas despojadas que gostam de se sentir mais livres e adoram usar chinelinhos:


Esse look você pode usar tanto de dia quanto de noite ja que estamos nó verão e agora estão criando muitos chinelinhos bem delicados que combina com tudo.

O segundo look e para aquela menina mais rockeira,que gosta muito de tênis e de roupas com bastante estampas:

Aqui você escolhe pra onde ir,pois esse look combina em qualquer lugar e a qualquer hora.

E o tereciro look são para aquelas meninas mais romanticas e que não dispensam laços e sapatilhas(EU).


Bom aqui eu não tenho muito o que falar né.Eu particularmente amoooo esse estilo mais romantica e não dispenso um look sem uma sapailha,e aqui pode perceber que a blusa combina com a sapatilha que também é de onçinha.Você pode usa-la para ir a qualquer lugar e tenha certeza que você vai arrazar.

Esses três calçados que eu acabei de mostrar pra vocês são essênciais para fazer um look fashion,mais é muito importante dizer que você tem que se sentir bem com o que você vai usar e acima de tudo que você goste.

 E ja pegando uma brecha do assunto agora esta super em alta usar esses chinelinhos todos desenhados,eu ganhei um da minha madrinha que é de trocar as tiras ele é super confortavel e combina com qualquer roupa.Então decidi mostrar pra vocês alguns modelos que eu achei super fofinhos e que combinam com tudo.
Esse aqui é o meu:

E esses são outros modelos fofinhos:




Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem elas,até o proximo post.BEIJOS.