Hello!meninas hoje o look do dia é bem simples mais é com carinho...ta um pouco corrido pra mim entrar sempre no blog...mais arrumei um tempinho pra vocês e fiz esse post.Boralá.
*-*
ignorem minha .face..foquem na roupa kkkk
sapatilha fofis...adoro usar ela com essa blusa
a ultima pra descontrair kkkk...
Meninas espero que vocês tenham gostado e até a proxima.BEIJOS.






Nenhum comentário:
Postar um comentário