Não fuicou lá aquelas coisas mais da pro gasto..kkk..não mais é serio eu gostei e ficou bem dahora.
Eu fiz ele na intenção de usar com uma certa roupa que eu tava pensando..só que em fim outros planos..então vou mostrar ele separado da roupa mesmo,e em outro post eu mostro só a roupa ok.
Eu coloquei o max com esse vestido porque eu achei que combinou bastante.
lindoo *0*
ignorem minha cara..pessoal




Nenhum comentário:
Postar um comentário